09 março 2009

Tortelier, Osesp e o vácuo do poder

É início de temporada, e está no ar no Site Concerto o texto "Tortelier, Osesp e o vácuo do poder", sobre a estréia do maestro francês frente à Osesp e sobre importantes incertezas sobre o modelo de gestão artística a ser seguido pela instuição. Acesse: www.concerto.com.br

2 comentários:

Escritora Tânia Barros disse...

Gostei muito do blog! Parabéns!
Música boa é dádiva e deve ser divulgada!

Unknown disse...

Leonardo,
Sou Pedro, estudo no "Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita", estou na quarta série de piano e tenho catorze anos.
Todos os anos eu participo do Concuso de música da minha cidade(Diamantina)o concurso é promovido pelo concervatório, e é um concurso de piano e música de câmara, onde particípam também outros concervatórios de Minas Gerais.

Gostaria de saber onde encontro a música "Serenata do príncipe encantado", (1922. Historietas Maravilhosas, Op. 12)de Oscar Lorenzo Fernandes.Você conhece?Já tenho a partitura, mas não encontrei a música para ouvir. Só a encontrei no cd " Coletânea Piano Brasileiro" de Miguel Proença, mas não estou pensamdo em compra-lo(estou sem dinheiro).

Outra coisa que quero te perguntar é, qual música devo tocar no concurso? "Serenata do Príncipe Encantado" de O. Lorenzo Fernandes, ou, "Vamos Maninha" de H. Villa Lobos?

Por favor, responda, estou desesperado para achar essa música.
Meu imail é tigerfpa@hotmail.com
ou, tigerfpa@yahoo.com.br
(dê preferência para a conta do hotmail, pois nunca acesso o yahoo).
Obrigado,
agurdo resposta.